24 abril 2014

Café da manhã com a mesa cheia

Bom dia meninas!!! Tudo bem!!???

Quem gosta de uma mesa rodeada de pessoas queridas levanta a mão!??  \o/
Gente, eu adoro!!! Na verdade, eu amo receber visitas, e quando essas visitas são pessoas amadas e queridas, é melhor ainda, né?? Pois é, no final de semana que antecedeu a páscoa, meus pais vieram nos visitar e eu arrumei uma mesinha de café da manhã para o domingo cheia de fofuras e gostosuras. Vou mostrar pra vocês!



Para o café, preparei um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro (faço com nescau, leite moça e coloco uma latinha de creme de leite para não ficar muito enjoativo) com o meio cheiinho de amendoim para imitar ovos de páscoa e tinha também ovos mexidos com pão!!!


O casalzinho de coelhos e os jogos americanos em formato de coelhos foram feitos de feltro! Não ficaram uma fofura!???








Eu adorei nosso café da manhã em família!!! Queria poder ter esses momentos mais vezes, mas como não dá, aproveito cada segundo ao lado dos meus pais. Meninas, sempre que vocês forem receber alguém em casa, caprichem, recebam bem, porque é tão bom quando somos recebidos bem na casa das outras pessoas, e quando nós nos sentimos em casa, não é verdade!!??? Meu pai sempre diz que devemos tratar e cuidar dos outros com muito carinho, e quando formos receber em casa, devemos receber da mesma maneira que gostaríamos de ser recebidos!!!!
Espero que tenham gostado do café e das dicas!!! Beijos e até a próxima!!!

Com amor,

Um comentário:

  1. Taimara o seu pai é um sábio, pois quando somos recebidos com amor e carinho, sentimos uma alegria e paz de espírito sem explicação, demonstrar amor e afeto por outras pessoas é uma forma de agradecer à Deus pela vida maravilhosa que temos.

    ResponderExcluir