22 abril 2014

Nossas Bodas de Algodão (2 anos de casados)

Oi meninas!!!!
Um ano se passou das nossas bodas de papel, e é claro que eu não podia deixar passar em branco nosso aniversário de 2 anos de casados.
Para comemorar nossas bodas de algodão, fiz apenas um jantarzinho em casa pra meu marido e eu. Caprichei na mesinha, fiz um bolo pequeno e alguns canudinhos que nós adoramos.







Para fazer a mesinha principal com o bolo, usei um aparador pequeno que tenho em casa e coloquei uma toalha branca. Usei também uma lousa pequena e flores gypsophila, que são lindas e delicadas, além de serem baratinhas. 




Para lembrar o algodão, abusei do branco. Fiz uma decoração bem simples, mas ficou linda! 







Como não tinha castiçal em casa, improvisei!!!! Usei copinho americano que ganhamos de casamento (tava em casa guardado e eu nunca tinha usado), coloquei pedras de seixo branca, água e uma vela! Não ficou um charme!?


 

Para ajudar a compor a mesa, comprei 6 rosas naturais brancas, e usei como vasinho os mesmos copos americanos!




Há dois anos demos o passo mais acertado e mais importante de nossas vidas: o matrimônio, e hoje nas nossas bodas de algodão, queria mais uma vez agradecer por você também ter me escolhido para viver ao seu lado pra toda vida, por você ser esse marido maravilhoso, dedicado, acima de tudo um grande amigo, que me ama incondicionalmente, e que não mede esforços para me ver feliz. Nossa vida a dois está apenas começando, temos uma vida inteira pela frente. Ainda temos muitas coisas pra viver e aprender um com o outro, e eu quero fazer dessa experiência de vida a melhor experiência que já vivemos. Te amo sem medidas!!!



Espero que vocês gostem e que essas ideias e fotos possam inspirar outros casais. Porque comemorar bodas é muito bom e não precisamos de uma festa para fazer isso!!!! Quero comemorar todas as bodas que forem possíveis!!! Não esqueçam de comentar, quero saber se estão gostando!!!
Bjs meninas!!!

6 comentários:

  1. Que lindo Tai, adorei! Parabéns pelo blog. Já sou fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que gostou!! Fiquei Feliz!! Vou esperar vc sempre por aqui!! bjs e fique com Deus!!

      Excluir
  2. Ola Taimara, como ficou linda, simples mas de muito bom gosto e elegante!

    Comemoro bodas de algodão mes que vem e me inspirarei para algumas coisinhas aqui do seu cantinho! Muito obrigada e parabens!

    Pattiws

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post recomendando seu blog, Taimara!
    Dá uma passadinha lá e deixa seu recadinho!
    Beijão.
    Blogs Lindos que eu Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Que mesa romântica e charmosa, transmitindo paz e amor que existe entre vocês dois, adorei todos os detalhes da decoração, as flores, jogo americano, porta guardanapo, talheres, a louça usada, as velas e o porta champanhe, Parabéns pelas Bodas de Algodão.

    ResponderExcluir