29 abril 2015

Nossas Bodas de Trigo (3 anos de casados)

Oi meus amores!!!
Tudo bem!!???

Andei muito sumida daqui por motivos pessoais, mas agora voltei \o/ \o/!!! Estava morrendo de saudade desse nosso cantinho aqui!!!

Hoje vou falar um pouquinho de como organizei nosso jantarzinho para comemorar 3 anos de casados. Recém-casadinhas, vamos nos inspirar um pouquinho??
Ano passado meu marido e eu, comemoramos nossas Bodas de Trigo (3 anos de casados) com um jantarzinho à dois que fiz na nossa casinha para não deixar passar em branco essa data que deve ser lembrada sempre com muito amor e carinho pelo casal! Já postei aqui também nossas Bodas de Papel (aqui) e nossas Bodas de Algodão (aqui), o link está ao lado caso queiram conferir!

Para o jantar, arrumei um aparador com alguns doces que comprei numa panificadora pertinho do trabalho, cestinhas de frango que nós adoramos, arranjo de trigo simbolizando a passagem pelas bodas e um panetone que foi nosso bolinho simbólico. As cores escolhidas para a decor foram: Amarelo e Azul. Amo combinar as cores e gostei bastante do resultado. Vamos conferir?




















Para o jantar, fiz risoto de camarão e caprichei na mesinha!!









Espero que tenham gostado do post!!!!
Foi tudo feito com amor para comemorarmos nossas bodas. 
Atenção casadinhas!!!! Não deixem essas datas passarem em branco! Comemorem sempre! O mais importante do que qualquer coisa é o amor envolvido em cada detalhe. E não importa como seja, tenho certeza que esses momentos valem muito a pena para a vida do casal!
Beijo grande =* e até o próximo post!!!!

Taimara Nava

3 comentários:

  1. Adoro suas comemorações. Desejo tudo de melhor para o casamento de vocês. Um bjo, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e caprichado!!!!! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Taimara a cada dia você surpreende ainda mais, é uma mesa posta mais linda do que a outra, esse jantar para comemorar os seus três anos de casamento, ficou um espetáculo, desejo à vocês dois, muito amor, paixão, companherismo, paz, união e saúde, felicidades!!!

    ResponderExcluir