09 junho 2015

Mesa para o dia dos namorados

Oi gente!!! Bom dia!!!

Acho que assim como eu, muitas de vocês estão colocando os neurônios para funcionar só pensando em como vai ser a comemoração para o dia 12, acertei!???
Muitas pessoas escolhem comemorar esse dia em um bom restaurante, tomando um bom vinho, mas confesso que nesse dia eu prefiro mesmo é ficar em casa, fazer um jantarzinho gostoso e curtir o meu amor...
Porque só de pensar em ter que enfrentar filas enormes para os restaurantes e muitas vezes ainda ser mal atendida, já desisto! 

Esse ano então (como todos os outros anos desde que me casei, rs..), resolvemos comemorar o dia dos namorados em casa e convidamos um casal de amigos para um jantar! Estou pesquisando várias coisinhas legais (posto aqui daqui a pouco) para me inspirar e fazer um jantarzinho bem gostoso e legal na sexta.

Uma inspiração para a mesa do nosso jantar do dia dos namorados, é essa mesa que foi montada em fevereiro para comemorar o Valentine's day. Nessa ocasião estávamos recebendo um casal de amigos  (@eriemtabledecor e @michel_fontoura do blog Pra dar mais sabor a vida. Acessem, vocês irão amar!) em casa e fizemos uma noite mais romântica para comemorar o dia dos namorados americano. Tudo bem que o dia dos namorados era nos Estados Unidos e não no Brasil, mas meseira que é meseira, inventa mil e um motivos para comemorar e fazer uma mesinha!!!! Não é mesmo!?? Vamos conferir as fotos?

A decoração ficou por conta da cortina de coração que nós fizemos, velas, louças de coração e muito amor espalhados pela mesa:
 
 
Toda a parte de entrada e o prato principal ficou por conta do chef Michel, esposo da Ériem. O menu servido foi:
  • Entrada: Bruschetta de tomate;
  • Prato Principal: Risoto de Limão Siciliano;
  • Sobremesa: Fondue de chocolate;


 Espero que tenham gostado do nosso jantarzinho delícia e possam se inspirar para fazer em casa também. Com ou sem a presença de amigos, faça desse dia, um dia especial e inesquecível.
Beijos e até o próximo post. =* 

Taimara Nava

2 comentários:

  1. Adorei seus trabalhos Taimara, estou adorando o blog!!! Beijinhos

    www.pricilamodesto.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua cortina de corações, com certeza deve ter dado muito trabalho para confeccioná-la, mas você não mede esforços quando se trata de agradar o seu marido, isso demonstra o grande amor que tem com o seu esposo e com todos que estão ao seu lado, parabéns!!!

    ResponderExcluir